quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje Ultra Som.

Eu e papai estamos ansiosos... Hoje faremos a 3ª ultra,
é se o baby cooperar talvez o médico consiga ver o sexo...
Estou louca para saber, pois quero começar a fazer o enxoval...
Não fiz nada ainda rsrs
Mesmo meu baby ser apenas para abril, no máximo em
janeiro quero todo quartinho pronto, para dai começar me
preocupar com as outras coisitas, como parto, chá de bebê...


Ótimo dias a todas, meu dia será super corrido...

  1. 13:30 - Ultra Som
  2. 17:00 - Conhecer a maternidade
  3. 19:00 - Curso de Gestantes
Ufa, para uma gravidinha pode parecer bastante rsrs
Beijooos
_______________________________________________________

Fomos fazer o ultra, foi muito emocionante... Está muito ativo nosso baby, se movimentou muito... Aiiim chorei um monte... Se espreguiçou, esticou as perninhas... Mas não abriu as perninhas, só ficava mostrando a bundinha rsrs
Amo imensamente e cada vez mais meu bebê! Ele é perfeito! AMooooo

2 comentários:

Helena disse...

Obaaaa... Come chocolate que eles mostram o sexo rsrs Beijos e boa sorte.

Luciana disse...

Oiii lisxy...
Como está passando rápido!
Boa sorte hhoje
beijos