quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Consulta Obstetra

Hoje fomos visitar o Dr° Juliano...
Está tudo 100% bem
Ficamos muito contentes papai e mamãe...

O Enzo virou de cabeça para baixo já, mas não encaixou,
Está com o bum bum bem em baixo da minha costela direita
(por isso toda dor que sinto, ele força com os pés e o bum bum
empurra nas minhas costelas rs).

Chupou a mão, bocejou... Se divertiu durante o exame...

O Dr° Juliano disse que ele tem os lábios bem carnudinhos, cabelos...

Fez beicinho para a mamãe e o papai...

AMO

Enzo está com 40 cm e 1 kg e 800 g.



3 comentários:

Futura mãmã disse...

Olha qui bom isso neah :D
Bj

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

É muito gostoso todas as vezes que vamos fazer um ultra né?Tem vezes que não vemos nadinha, mas ja achamos eles lindos kkk
Eu adorava cada seção.E sonhava com a frase:Parabens mamãe é uma linda menina!!!
Mas minha esperança sera a ultima a morrer...bjao!

Alice disse...

lindo da Oma