sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pensamentos positivos para a querida amiga Rose...

Não consigo parar de pensar nela...
Sabe, mesmo conhecendo a tão pouco tempo,
só pela blogesfera...
Me sinto tão próxima, e fico sentida!!

Não se sinta assim amiga,
Deus está do seu lado, não esquece...
Você CONSEGUIU...
Seu sonho se tornou realidade...

A vida não prega peças...
Ela só segue seu caminho...



"Não desista, não pare de crer!!!"

Podes ter certeza, quando tudo parece estar acabado, Deus está do seu lado!!!

ENZO E MAMÃE TE ADORAM DEMAIS




2 comentários:

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

E verdade, mamãe acabamos nos aproximando muito das pessoas....só lendo seus blogs e sabendo um pouquinho sua historia de vida.né?
Estou nessa corrente contigo pela Ro...e deixo aqki o meu carinho pra vc e para o pequenino Enzo tbem.
bjao

Unknown disse...

Eu pedi pra ela ler meu blog desde o comecinho.... Deus sabe de tudo...