quinta-feira, 1 de março de 2012

Que lindo...

Uipiiii, ganhamos um selinho da Amiga Paty...
Adoramos, muito obrigado minha linda e esperamos
que seu sonho se torne realidade em breve!!!
Deus sabe o momento certo, amiga! Beijinhos



A regrinha é listar 10 coisas que me marcarão em 2011 e
indicar 10 blogs lindos pra receber tbem o "selinho".

  1. Em primeiro lugar ficar grávida.
  2. Poder ficar em casa para curtir a gravidez.
  3. Enchente.
  4. Mudança de cidade.
  5. Compramos nossa geladeira hiper grandão e lindona.
  6. Meu marido e eu ficamos mais próximos.
  7. O ano que passei a me conhecer melhor por conta da grávidez.
  8. Fiz novas amizades maravilhosas.
  9. Estabilidade financeira.
  10. Ficamos mais maduros em sermos papais.

Ai que difícil falar da gente rsrs

As amigas...

  1. Ligia - Feliz Futura Mamãe.
  2. Nathércia - Manual da Mama.
  3. Juliana - Maternidade - blog
  4. Roberta - Estamos juntos, é o que importa...
  5. Paty - Mamãe de 1º Viagem.
  6. Bruna - Nossa História.
  7. Maria Fernanda - Meu Sonho é Azul.
  8. Miriam - Mãe de Menino.
  9. Lilica - Em busca de um Sonho...
  10. Juliana - Estou Esperando... amor maior.

Um comentário:

Futura mãmã disse...

Obrigado querida ;) apesar de ja ter e sempre bom alguem s lembrar de no's :D