sexta-feira, 11 de maio de 2012

Selinho da Mamãe.

Olá minhas lindas... Como estão na expectativa do primeira/vários dias das mamãe em suas vidas?
Além do dia 13 ser meu primeiro dia das mamãe, será a comemoração do primeiro mêsversário do Enzo.
Meu bebê já está crescer, aiiii Já mudou um monte de quando nasceu rsrs Como passa rápido!

Gurias, eu mimo muito ele rsrs Não faz 10 min que ele dormiu e eu já estou com saudades rsrs

Vamos ao selinho que minha linda amiga Valéria Sandry, a mamãe do Gustavo e da Gabriela nos indicou:


A regra é a seguinte: Responder a pergunta -

Qual a parte mais feliz da maternidade?

Ser mãe para mim foi realmente a melhor realização da minha vida!
Não existe palavras para descrever 
o que sinto, o quanto sinto
por ter em meus braços meu lindo filho...
Sinto que meu coração está batendo 
fora do meu corpo,
sinto que minha alma não pertence 
mais a mim, que
minha vida depende da vida dele 
para existir.
Amo olhar em seus olhinhos,
 seu jeitinho todo
brabinho de ser rsrs
Sem nenhuma dúvida amo amar
tanto assim meu filho.

Repassar o selinho para 5 blogs que sigo:

Anne Kelly - Mi Realidad
Lilica - Mãe da Mel
Miriam - Mamãe do Diego
Maria Fernanda - Meu sonho é azul

Indico o selinho para todas as mamãe meninas, só não colocarei mais blogs pq estou caindo de sono rsrs e vou aproveitar que o Enzo dormiu e vou fazer o mesmo... Beijinhos a todas...



3 comentários:

Anne kelly disse...

Obrigada amiga!!!Um lindo dia das mães pra vc, o Enzo tá mto lindo tbm!bjus...

Lilica disse...

Ai, querida!!

Eu vi o selinho e pensei: "Que lindo, bem que ela podia ter me indicado"... E, ao descer a tela, fiquei muuito feliz ao ver meu nominho lá!!!

Obrigada!! \0/

Esse dia das mães tem um outro gostinho pra gente, né? Pra vc, que tá com seu titico aí do lado, então...

Beijos, Feliz dia das Mães.

Lilica & Mel

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

MÃE

Mãe! São três letras apenas

As desse nome bendito:

Três letrinhas nada mais...

E nelas cabe o infinito.

E palavra tão pequena

- Confessam mesmo os ateus-

É do tamanho do céu!

E apenas menor que Deus...

(Mário Quintana)
Parabens a nós amiga linda