quinta-feira, 12 de julho de 2012

Revivi a emoção.

Sempre tive uma estima enorme pela Ju, do Blog Estou esperando... amor maior
Acompanhei a gestação dela la do comecinhos...
A descoberta, os enjoos, os look sempre maravilhosos!
E ontem, nasceu o seu príncipe...

E com isso eu revivi o nascimento do Enzo rs
Fique super nostálgica, lembrando e me emocionando ontem.

Seja muito bem vindo Miguel,
o mundo agora é seu também! 
Aproveite com saúde, pq amor meu bem
não faltará nunca para você!

E Ju... Parabéns pelo lindo bebê, curta cada segundinho ao
lado dele, seja fera, seja leoa, cuide, curte, viva
o Miguel... Pq é maravilhosa essa experiência de ser mãe...


Ju e Miguel

Um comentário:

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

nossa na minha correria louca aqui nem tinha visto , obrigado alice , agora quase um mes do miguel estamos acustumando com o rotina dele que e brm tranquila por sinal