segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sono + Final de Semana

Gurias, então em algum post ai atrás eu coloquei que o Enzo acordava as 4 horas da madrugada e não queria mais dormir... Eu estava um caco, pq ele dormia as 20 hrs mas eu não rsrs
Como eu solucionei o problema rsrs
Acordando ele as 23 hrs para mamar e colocar ele dormir novamente, e por incrível que pareça deu certo.
Ele as 20 hrs capota, daí as 23 hrs acordo ele e dou mamar, é engraçado, ele mama dormindo e quando termina fica tipo uma estátua na almofada de amamentação rsrs
Daí lá pelas 5 horas ele acorda novamente, mama e dorme até umas 8 horas...
Assim somos mais felizes rsrs


Final de semana em família, foi muito divertido. Tinha muita música e o Enzo nem estranhou... Dormiu no carrinho bem tranquilo... Mas para variar nada de mamar no peito rsrs
To aqui começando a pesquisar papinhas e afins para semana que vem começar a fazer para o Enzo.
Isso vai ser muito divertido, ainda preciso comprar o processador para ser mais fácil rs


Agora ele só faz caras e bocas, gritinhos e muita bagunça rsrs


Assim ele ficou a maior parte do tempo, meio dormindo meio acordado rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bom Dia,Alice!

acompanho a muito tempo o seu blog e de muitas outras mamães,tentantes e gravidas,eu não tneho um blog prq só tenho aceso na empresa e nem sempre consigo comentar prq as vzs da erro,amo suas postagens e acho maravilhosas as fotos do Enzo,como ele é lindo,fico encantada com cada uma delas.Eu recebi minha beñção estou gravidissima e muito feliz,vou ser mãe de um menino chamara Heytor,gostaria q se possivel vc me ajudasse prq gostaria muito de comprar esses modelos de roupas da carters q vc usa no Enzo,moro no interior e por aki não acho.Será q vc poderia me ajudar de alguma forma?Desde já te agradeço,por vc existir,prq aprendo muito com seus posts.

Bjs Enormes,

Cristiane S.Santos
Cachoeiro de Itapemirim,ES
email: recepcao@magnitos.com.br

Elaine Poubel disse...

Alice o Enzo está com 3 meses? Se sim seria melhor esperar mais um pouquinho para iniciar a papinha, minha ped disse que o bebê só está preparado para comer a partir dos 5 meses. De qualquer maneira quem sabe o que é melhor para seu filho é você. Que bom que o sono dele ficou melhor, aqui eu também tenho muitos problemas com o sono do Enzo. bjos