sábado, 29 de setembro de 2012

É, e ele só tem 5 meses ainda...


Eu posso com isso?

9 comentários:

Mundo do Dani disse...

E tá tão sapeca? kkkkkk
Rss, e lindo então..nem falo
Beijão, e óh Alice...esse olho..meu Deus.....:)

Gaby disse...

Ohhh meu Deus que riqueza... lindo demais.. que bebê feliz seu anjinho é.. deus abençõe mais e mais Alice.. bjos em vcs!!!

jjdaskdkasd disse...

Uma gracinha!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Amiga, vc deve poder!!!!!! Quem não pode sou eu!!!! Que lindoooooo! E detalhe: Amo bebê com esse estilo de roupa! Acho lindooooo! Dai junta a roupa, o Enzo, e agora essa novidade de querer ficar em pé.....................Não aguento!
Já perdi as contas de quantas vezes falei, mas: Parabéns! Ele é mega fofo!
Beijocas de nós duas em vcs!

Unknown disse...

menino levado...kkkkkkk

Lidi disse...

kkkkk que carinha de danado, hein?

Lindo demais!!!


Bjs!

Camyla Toneto disse...

Que amooor... Está igual o meu filho, bem firmezinho!! Vão caminhar cedo essas crianças!!
Parabens

grande beijo

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Pois é amiga...e se prepara que vem muito mais por ai kkkkkk
lindo da tia bjkas de carinhoooo

Tarciane Palhares disse...

Está uma fofura de menino!

Obrigado pela visita, beijos nossos!