quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Livros são bons demais!


5 comentários:

Ale Quejinho disse...

Ai que lindo o seu blog. Tambemquero. Como faz?

Anne kelly disse...

Concordo!!!Assim eles crescem aprendendo o que é bom, a leitura é essencial!!bjus

Lidi disse...

Ai meu Deus, q fofo!
Como é bom ver o interesse dele passando as páginas....rs

Realmente hj existem livros pra todas as idades...rs

O 1º presente do papai daki foi um livro! E eu tomei gosto e já comprei mais alguns...É bom demais, mesmo!


Bjs!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Muito bom, devemos incentivar os nossos filhos a lerem, faz um bem para a alma.
Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Sao muito bom mesmo amiga, me arrependo de nao ter incentivado meus outros filhos na leitura , ja que amo ler...mas com o Davi ja faço diferente e ele adora ver eu a contar as historias pra ele....
bjkas de carinhoooo